domingo, 16 de fevereiro de 2014

                                                                                                                                     
                                Vlad Tepes Dracula

Originalmente seu nome era Mathias Cronqvist, um cruzado que ao lado de seu amigo Leon Belmont, formavam um time imbatível. Juntos, lutaram e venceram muitas batalhas em nome de Deus e da igreja Cristã. Contudo, ao perder sua esposa, Elisabetha Cronqvist, Mathias se tornou uma outra pessoa.

Foi ele quem informou seu amigo Leon, que a noiva do mesmo havia sido raptada pelo vampiro Walter Bernhard, e que então ela era mantida no castelo que ficava dentro da Floresta da Noite Eterna. Só que o Belmont não imaginava que tudo isso fazia parte dos planos de Mathias! Culpando Deus por ter levado a sua mulher dele, Mathias cheio de rancor e ódio, meramente usou Leon para matar Walter, para que assim ele pudesse roubar a alma do vampiro. De posse da Pedra "Crimson", um artefato místico, Mathias pode roubar a alma de Walter, passando assim a possuir todos os poderes das trevas, e transformando a si mesmo em um vampiro. Porteriormente, ele mudou seu nome para Vlad Tepes, e foi chamado de Dracula (O Filho do Demônio) por todos os mortais que temiam seus poderes malignos, e também por seus servos, que tinham igual temor e respeito.

Mathias, ou melhor, Dracula, havia então conseguido sua imortalidade! Mesmo que seu corpo viesse a ser destruído, ele ainda poderia voltar a vida a cada 100 anos! Em uma época ainda imprecisa, Dracula teve um relacionamento com uma humana chamada Lisa, que o mesmo acreditava ser a reencarnação de sua esposa Elisabetha. Dessa união Dracula teve um filho, que foi chamado pelo nome de Adrian Farenheights Tepes, mas que anos depois iria virar um lenda sob o nome de Alucard.
Algum tempo depois, Lisa foi executada por humanos que, devido a sua habilidade em medicina, a acusaram erroneamente de praticar bruxaria. Após isso Dracula jurou a si mesmo que iria fazer a humanidade pagar pela morte de sua amada!

Durante séculos Dracula usou de seus poderes malignos para aterrorizar, matar e destruir os humanos, mas sempre teve seus planos diabólicos impedidos de serem concluídos nas mãos de um membro do clã Belmont ou de pessoas com poderes especiais.

No ano de 1999, Julius Belmont, finalmente venceu Dracula de uma vez por todas, e selou seu Castelo. Mas esse ainda não havia sido o fim do mal, pois após sua morte, a alma de Dracula reencarnou no corpo do inocente jovem chamado Soma Cruz. Apesar de tudo, Soma não é maligno e lutou bravamente por duas vezes contra o seu destino de se tornar o Senhor das Trevas.



                                                  

                                             Death

Esta misteriosa entidade fez uma aliança com Mathias Cronqvist - que depois se ficaria conhecido como Dracula - em 1094. Inicialmente, Death era um aliado do vampiro Walter Bernhard, que possuía a lendária Pedra Ebony, o que dava a ele um imenso poder e o controle sobre todo a Floresta da Noite Eterna. Contudo, Death depois o traiu assim que o vampiro foi vencido por Leon Belmont e seu chicote "Vampire Killer".

Foi então revelado que Mathias Cronqvist possuía a Pedra "Crimson", que era muito mais poderosa que a Pedra Ebony. Com Walter fora do caminho, Death deu a Mathias Cronqvist a Pedra Ebony, fazendo com que o mesmo tivesse então os dois maiores tesouros dos vampiros em seu poder! Mathias então usou o poder da Pedra "Crimson" para sugar a alma de Walter para dentro dela. A alma de Walter então se tornou uma grande fonte de poder, possibilitando que Mathias realizasse seus desejos malignos.

Death lutou contra Leon, e acabou sendo destruído pelo Belmont. Mas seu novo mestre, Mathias, conseguiu fugir vivo. Desde então Death voltou a vida inúmeras vezes para ajudar Dracula, sendo considerado seu mais leal e devotado servo.





                                                                                                                               
                                           Walter                                                                                                   
É o vampiro que possuía o controle sobre a Floresta da Noite Eterna. Sua verdadeira origem e sua idade eram incertas. Walter adorava brincar com a vida dos humanos. Acabou sendo vencido por Leon Belmont e teve sua alma absorvida pela Pedra Crimson, que estava em poder de Mathias Cronqvist, que passou então a possuir seus poderes.




                                                                                                                                                
                                              Shaft                                                                       

Em 1792 Shaft foi um dos principais responsáveis pela ressureição de Dracula. De volta a vida, o vampiro sequestrou algumas jovens da vila de Richter, incluindo Maria e Annette Renard, cunhada e noiva do Belmont, respectivamente. Shaft acabou sendo vencido pelo jovem caçador de vampiros, que mesmo possuindo um grande poder, não foi páreo para o Belmont.

No ano de 1797, Richter foi sequestrado por servos de Shaft, que inexplicavelmente estava vivo novamente. O Belmont então acabou tendo sua mente controlada pelo padre negro, e passou a ser o senhor do Castelo de Dracula, que também havia ressurgido.

Richter só foi salvo graças ao filho de Dracula, Alucard, que conseguiu libertá-lo do poder diabólico de Shaft. Posteriormente Alucard travou uma batalha final contra o padre negro e o destruiu de uma vez por todas.





                                                                                                                                                              Camilla                                                                              

Camilla é uma poderosa vampira fiel a Dracula. Em 1830 ela foi responsável por trazer o Conde de volta a vida. Como Dracula não estava com todos os seus máximos poderes, ela resolveu sacrificar a vida do caçador de vampiros Morris Baldwin para que o vampiro pudesse atingir mais rapidamente sua força total. Acabou tendo seus planos impedidos nas mãos de Nathan Graves, pupilo de Morris, que salvou seu mestre e conseguiu vencer a vampira.

Camilla lutou também contra Simon Belmont em 1698, e contra Richter Belmont e Maria Renard em 1792.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário